5 de jan. de 2013

Detona Ralph ... O novo filme da Disney

Hey pipocas doces não amarga cacau 'rs ! Hoje trarei uma novidade para os fãs (viciados) em video games ! é o novo filme da Disney Detona Ralph.
Voltado para fãs de videogames, "Detona Ralph", produzido pela Disney, traz o personagem-título tentando mostrar que pode ser um herói, após ser um vilão de games. Porém, durante o plano, ele acaba arruinando tudo após invadir um jogo e libertar, sem querer, um inimigo mortal que coloca  todos os jogos de fliperama em risco. Para salvar seus companheiros, ele vai contar com a ajuda Vanellope von Schweetz, jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros. O filme é um dos pré-selecionados ao Oscar 2013 de melhor animação.
Agora um trailer do filme para dar água na boca em vocês
clique em leia mais pra ver

 Por hoje é isso beijokaas

6 comentários:

  1. Este filme deve ser muito legal (:
    super lindinho seu blog (:
    como é meu primeiro blog, aceito dicas (:
    estou seguindo><

    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Cacau ! Claro que lembro de você .. Sentii sua Falta na Blogosfera '
    Já estou Seguiindo &' te coloquei nos Afiliados '
    Só falta eu alí nos Dengosos u.u ' haha
    Sheeero ♥ diariamentegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aah .. estou doida para ver este filme (●♡∀♡)
    adoro video games ~ certeza que é ótimo !

    me lembrou que está em cartaz, vou ter que assistir (^O^☆♪

    agora também sigo você ~ é ótimo fazer novas amizades ..
    obrigada pela visita e carinho ☆~(ゝ。∂)

    ResponderExcluir
  4. Voc~es podem assistir neste site que eu assisto: http://www.videoslasher.com/video/D295GW6NRYCY . Mais gente me ajudem aqui com mmeu blog, to começando agora :( preciso da ajuda de vcs seguem que eu sigo de volta :) popsiclewithcoverage.blogspot.com

    ResponderExcluir